Programa Jovem Aprendiz Bancário 2018 - Caixa, Bradesco e Banco do Brasil

Olá Jovem, essa é sua oportunidade de trabalhar como Jovem Aprendiz Bancário em algum dos maiores bancos do país.


Os bancos são uma das instituições financeiras mais estáveis. Os seus serviços são fundamentais para a sociedade. Além de servir para deposito de capital, são também muito importantes para o desenvolvimento da economia das nações e para o comércio entre elas.





Outras funções da empresa é o financiamento, o câmbio de moedas internacionais, pagamentos e etc. Ou seja, os bancos abrangem um grande número de serviços e de colaboradores, e é por esse motivo que sempre buscam por novos profissionais.





Os bancos Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil oferecem diversas oportunidades para jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Se você tem entre 14 e 24 anos, e está matriculado em um ensino regular (fundamental, médio ou técnico) e deseja iniciar sua carreira profissional de maneira certeira, conheça o programa Jovem Aprendiz Bancário e inscreva-se





Jovem Aprendiz – Requisitos
De acordo com a lei, para uma pessoa se matricular no programa Jovem Aprendiz, ela deve ter entre 14 e 24 anos e estar matriculado no ensino regular. O mesmo deve ser cadastrado no programa CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

O objetivo do programa é inserir os adolescentes sem experiência no mercado de trabalho. A fim de promover o desenvolvimento profissional e o crescimento social do jovem.





Benefícios oferecidos pelas Empresas
Os bancos, além de fornecer a oportunidade de primeiro emprego, investem fundo em treinamentos, cursos e muito incentivo para capacitação do jovem aprendiz.

As Instituições Bancárias acreditam que ao valorizar e reconhecer os seus funcionários à empresa e a sociedade ganham em qualidade de serviços. E é por esses motivos que oferecem diversos benefícios, como:
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Salários acima da média do mercado;
  • No final do contrato tem a possibilidade de efetivação.





Jovem Aprendiz - Petrobras 2018
Jovem Aprendiz - Caixa Econômica 2018


Jovem Aprendiz Bancário – Inscreva-se
As empresas sempre procuram jovens determinados e que realmente têm vontade de ingressar profissionalmente nessa área. Se você é um desses jovens a hora é agora!

Para se candidatar a uma das vagas do Jovem Aprendiz Bancário basta inscrever-se no site oficial do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). Você criará um usuário com suas informações e poderá escolher em qual empresa deseja se candidatar. O CIEE entrará em contato com você, informando tudo sobre o processo seletivo, datas, entrevistas, etc.





Não fique fora dessa, inscreva-se já!

Anterior
Proxima