Concurso Público Agente Municipal de Trânsito 2018 - Edital e inscrições

Foi divulgado nesta terça-feira o edital do concurso público para cargos de Agente Municipal de Trânsito. O concurso 001/2018 é destinado a contratação direta dos aprovados para o cargo de agente de trânsito.


O candidato que pretende prestar este concurso, deve cumprir algumas exigências, dentre elas, o mesmo deve ter Ensino Médio Completo e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Categorias "AB".

Após a efetivação da contratação o candidato terá um salário inicial de R$ 1.496,00, mais benefícios como: vale-transporte, vale- alimentação, plano de saúde e seguro de vida.





O concurso será constituído de Prova escrita de múltipla escolha, eliminatória e classificatória; após divulgação dos resultados da prova, os candidatos aprovados serão chamados para uma entrevista em grupo e individual, e deveram fazer um curso de preparação oferecido pelo próprio órgão.

Inscrição Concurso Agente de Trânsito:




As inscrições estarão abertas no período de 22 de janeiro de 2018 à 19 de fevereiro de 2018, através da internet, por meio do SITE. O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 55,00.




Na data provável de 14 de março de 2018, acontecerá a aplicação da prova objetiva, para todos os candidatos, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.




Anterior
Proxima