Processo Seletivo FUNAI 2018 - Inscrições abertas!

Foi divulgado por intermédio do Diário Oficial da União na edição de 24 de abril de 2018 o edital nº 01/2018 que dispõe sobre processo seletivo de preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas para estágio remunerado com vagas em quase todos os estados brasileiros para atuação nas unidades da Fundação Nacional do Índio (FUNAI).


As vagas destinam-se a candidatos que estejam cursando nível médio ou superior, lembrando que para os estagiários do nível médio não podem estar no último ano. Para nível superior, também, não é aceito que esteja no último semestre. A idade mínima é de 16 anos, de acordo com o edital. A bolsa-auxílio oscila entre os valores de R$ 203,00 e R$ 520,00.





As oportunidades contemplam os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.


Médio Regular:
Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade e Técnico em Recursos Humanos.




Superior:
Administração, Gestão Pública, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Redes de Computadores, Direito, Geografia, Letras, Gestão Ambiental, Serviço Social, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciências Sociais ou Sociologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geodésia/ Cartografia, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social, Design de Ambientes, Museologia, História, Pedagogia e Arquivologia.

Inscrições e seleção:





As inscrições ficarão abertas entre os dias 01 e 30 de maio de 2018,os candidatos serão submetidos a uma prova online que ficará disponível automaticamente para que as questões sejam respondidas. Após dar início a prova o candidato terá 60 minutos para respondê-la completamente, posto que, logo após será fechada automaticamente pelo sistema.
O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado ou não, a critério da FUNAI.




Anterior
Proxima