TIM Brasil oferece centenas de novas vagas de emprego - Confira!

Se você deseja uma vaga de emprego em uma das redes de telefonia mais conhecidas no Brasil e no mundo, então você está no lugar certo! Isto porque a Tim acaba de divulgar 222 novas Vagas em diferentes estados brasileiros!


Conheça a seguir as vagas e características de cada uma delas, além de conferir com detalhes como enviar o seu currículo e participar da seleção.

A empresa de telefonia TIM

A empresa brasileira de telefonia, TIM Brasil, é a pioneira nos serviços de multimídia, além de ser a primeira a trazer a tecnologia EDGE e foi também a primeira empresa d e telefonia móvel a oferecer serviços de internet 3G pré-paga.




A Tim Brasil quer sempre evoluir e portanto trabalha constantemente para aprimorar seus serviços. Por esse motivo,  a tim está selecionando novos talentos para suas equipes! Confira a seguir as vagas disponíveis!

Vagas na Tim Brasil

Das vagas disponíveis, temos:

  • Consultor de vendas
  • Jovem aprendiz profissional comercial
  • Consultor sênior 
  • Consultor manager




As vagas são para várias cidades e estados brasileiros, principalmente para o Rio de Janeiro, Londrina, Blumenau, Natal, Curitiba, São Paulo, Salvador, Santo André, Niterói, Recife, Jundiaí, São Bernardo do Campo, Caxias do Sul entre outras localidades.

Cadastre seu currículo!

Para realizar sua inscrição no seletivo, você tem duas opções: buscar as vagas no trabalhe conosco TIM Brasil ou bicar pela página da empresa no site parceiro de coleta de currículos, o vagas.com.

De preferência, cadastre primeiro seu login e senha no trabalhe conosco da Tim e faça o upload de seu currículo por lá. Em seguida clique em visualizar vagas no próprio trabalhe conosco e seja redirecionado para a pagina da TIM no Vagas.com, escolha sua vaga e clique em candidatar-se.




Nós da Portal Prime NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Assim sendo, todo o processo que envolve as contratações são de total competência e responsabilidade do empregador.

Anterior
Proxima