Coronavírus: 55 Cursos GRATUITOS liberados pela FGV - Aproveite!

A FGV - Fundação Getúlio Vargas, possui uma variedade de cursos totalmente gratuitos em diversas áreas de atuação no mercado de trabalho por conta da parceria com a OEG - Open Education Global. Membro desde 2008 a associação foi a primeira brasileira a integrar o consorcio de instituições de ensino de ensino de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online.


A Fundação está oferecendo 55 cursos gratuitos e online, com duração de 5h a 30h. Ao final do curso, o aluno pode imprimir a sua declaração de conclusão caso obtenha nota igual ou superior a 7,0 na avaliação final.

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.


Com a pandemia do Coronavírus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

São ofertados cursos nas áreas de:





Ficou interessado?




Então acesse o site da FGV e realize seu cadastro: CLIQUE AQUI!

A inscrição garante ao aluno o recebimento da declaração ao final do curso. O programa ainda possibilita a realização do curso sem a necessidade de se identificar, nesse caso, não será emitida declaração de término de curso.




Nós da Portal Prime NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Assim sendo, todo o processo que envolve as contratações são de total competência e responsabilidade do empregador.

Mais recentes
Proxima