Processo Seletivo Agente Comunitário de Saúde 01/2020 - Aproveite

Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário apenas nível médio de ensino. O cargo tem salário de R$ 1.745,00 mais benefícios como vale-alimentação, vale transporte e plano de saúde.

O que faz um Agente Comunitário de Saúde?

O Agente Comunitário de Saúde é o profissional responsável por atuar na promoção e prevenção na saúde, mapeando e encaminhando pessoas ao serviço de saúde.




Um Agente Comunitário de Saúde participa, com as equipes de saúde e a comunidade, da elaboração, programação, avaliação e reprogramação do plano de ação local de saúde.

O Agente Comunitário de Saúde (ACS) é um profissional que compõe a equipe multiprofissional nos serviços de atenção básica à saúde. Suas atividades transcendem o campo da saúde na medida em que requerem atenção a múltiplos aspectos das condições de vida da população.

Como ser um Agente Comunitário de Saúde?





Se você tem interesse neste Processo Seletivo e quer preencher esse cargo basta estudar com antecedência e dedicação. Os Processos Seletivos de nível médio são concorridos, como qualquer outro, mas você tem que ter conhecimento que você é o seu próprio concorrente, se você não adquirir conhecimento necessário é claro que o seu resultado não sera positivo na prova.




Nós da Portal Prime NÃO SOMOS os responsáveis pela contratação e nem pela seleção dos candidatos, somos um grupo social, e apenas divulgamos as vagas com a intenção de fazer um bem para a sociedade. Assim sendo, todo o processo que envolve as contratações são de total competência e responsabilidade do empregador.

Anterior
Proxima